Curso de Renovação

Curso de Renovação

Atualização é fundamental em qualquer aspecto da vida, e no trânsito não poderia ser diferente. A renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) é um processo que os condutores devem passar de tempos em tempos para poder dirigir no Brasil.

O curso de renovação é destinado a condutores que estão com a carteira vencida há mais de 5 (cinco) anos por variados motivos, e aos condutores que em sua formação, em situação anterior (antes de 1998), na forma do art. 150 do Código de Trânsito Brasileiro, não tenham recebido instrução de direção defensiva e primeiros socorros.

O curso possui 15 (quinze) horas/aula e a Piloto oferece o curso na modalidade EAD em parceria com a Educate.

É isso que você está buscando? Então, entre em contato com a unidade PILOTO mais perto de você e matricule-se já. Não perca tempo.

AUTOESCOLA PILOTO, você entra aluno e sai PILOTO.

Curso de Renovação

Atualização é fundamental em qualquer aspecto da vida, e no trânsito não poderia ser diferente. A renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) é um processo que os condutores devem passar de tempos em tempos para poder dirigir
no Brasil.
O curso de renovação é destinado a condutores que estão com a carteira vencida há mais de 5 (cinco) anos por variados motivos, e aos condutores que em sua formação, em situação anterior (antes de 1998), na forma do art. 150 do Código de
Trânsito Brasileiro, não tenham recebido instrução de direção defensiva e primeiros socorros.